segunda-feira, 5 de março de 2012

NOSSA GRATIDÃO ETERNA..
PCP RENATO CARDOSO
Foram oito anos de labor, juntos aprendemos, choramos, sorrimos, cantamos, pulamos enfim vivemos juntos.
Não temos palavras para agradecer sua existência , sua presença, VOCÊ
Nosso amigo, companheiro e irmão.
Que Deus seja contigo nesta nova jornada!
Parabéns por mais estas conquistas.


Mestre

...é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria .
Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha para a a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios,
mas o que questiona e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar o saber do discípulo .
Mestre é você, meu professor amigo que me compreende,
me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença,
seu saber e sua ternura .
Eu serei sempre um discípulo na escola da vida .



Obrigada, professor !
Ao mestre com Carinho

Fonte: Mensagens e Poemas

SENTIREMOS SUA FALTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário